"Desafie os limites da inteligência artificial,
domine os códigos quânticos e construa soluções que transformem o amanhã.
O futuro não espera — ele é escrito por quem ousa programá-lo!"
(DeepSeek / Lucília)

ALGORITMOS

CONTEÚDOS
-> Plano de Ensino
-> 01 - Introdução
-> 02 - Linguagem Java
-> 02 - Estrutura Sequencial
-> 04 - Saída de Dados
-> 05 - Resolução de Problemas
-> 06 - Estruturas Condicionais
-> 07 - Múltiplas Escolhas
-> 08 - Estruturas de Repetição / Material do Livro

EXERCÍCIOS
-> Revisão Matemática
-> Lista 00 - Itens Fundamentais
-> Lista 01 - Estrutura Sequencial
-> Lista 02 - Estruturas Condicionais
-> Lista 03 - Estruturas de Repetição

MATERIAL COMPLEMENTAR
-> Apostila de Algoritmos (Lucília)
-> Apostila de Lógica de Programação
-> Presente 1
-> Presente 2
-> Presente 3
-> Presente 4

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FUNDAMENTOS DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

CONTEÚDOS
-> Plano de Ensino
-> 00 - Introdução
-> 01 - Modularização
-> 00 - Conceitos Gerais
-> 02 - Interface Gráfica e Ética
-> 03 - Arrays e Listas
-> 04 - Introdução à POO
-> 04a - Introdução à POO 2
-> 05 - Classes
-> 06 - Herança
-> 07 - Uso da Herança
-> 08 - Polimorfismo
-> 09 - Interface
-> 10 - Tratamento de Exceção


EXERCÍCIOS
-> Desafio
-> Lista 00 - Modularização
-> Lista 01 - POO
-> Lista 02 - Classes

MATERIAL COMPLEMENTAR
-> POO com Minecraft
-> 01 - Introdução
-> 02 - Classes
-> 03 - Tour em Java
-> 04 - Especialização e Generalização